12 agosto 2008

De novo!

Tá certo: a Telefonica não tem a menor obrigação de saber que a minha linha telefônica existe desde o início dos tempos, embora eu tenha certeza de que saberia até o número de cor, caso o pagamento não estivesse em dia. Também não tem a mínima obrigação de conhecer o Blogger, que é coisa nova e ainda por cima estrangeira. Mas daí a não reconhecer nem o Google já é um pouco demais, né?! Todo mundo conhece o Google. Aliás, o Google conhece a Telefonica tão bem, mas tão bem, que em 0,48 segundos me mostrou 42.700.000 resultados para o nome dela. Portanto, o que esta imagem mostra é, no mínimo, de uma deselegância danada.
Será que se eu fizesse uma busca no link proposto por eles a resposta seria diferente, ou seria mais prudente eu ligar o corretor ortográfico, mesmo?

E, por falar no Google, que maldita mania é esta de me "corrigir para o errado"? Aliás, que história é essa de me dizer com tanta propriedade o que foi que eu quis dizer, sendo que não era exatamente o que eu disse? Ê maquininha metida a besta!

3 comentários:

parla marieta disse...

eu odeio a telefonÍca!!!

Zeca Martins disse...

Roseli, minha querida, quem foi que disse que a Telefonica (assim, sem acento circunflexo) pensa?
E quem foi que disse que o Google se comunica?
Colete as provas você mesma:
1. Ao falar com alguém da Telefonica, tente expor um raciocínio minimamente além do basal. Você verá na prática como a Telefonica não pensa.
2. Tente telefonar pro Google. É, apenas tente telefonar pra lá. Exijo menos: tente descobrir algum número de telefone do Google aqui no Brasil.

Sabe o que estas duas empresas têm em comum? A arrogância típica do gigantismo. Lembra do Jabba do filme Star Wars?
Saudações juventino-mooquenses.
Zeca Martins

Day disse...

Aqui é OI.

na verdade AII!
o google nao deve conhecer também...