13 agosto 2008

E-MAIL DO LEITOR

Minha amiga Marieta, editora chefe do Parla, Marieta! (o link está na coluna da esquerda, em A Pereira recomenda), criou a série e-mails fofinhos, em que reproduz algumas mensagens que recebe. Como a Pereira não agüenta ficar pra trás, mas também não quer ser acusada de copiar ninguém, acaba de criar a série E-MAIL DO LEITOR, na qual reproduzirá algumas mensagens que recebe.
Como você pode ver, embora a Pereira tenha se inspirado "naquela que parla, e como parla!", trata-se de um conceito totalmente inédito - e ainda por cima divulgado em letras maiúsculas - que irá revolucionar as mídias escrita, falada, televisiva e clicada.

O primeiro E-MAIL DO LEITOR não poderia ser de outra pessoa senão Lili Colibri, ou Mami para os íntimos.
Gaúcha de Porto, Mami Lili morou por muito tempo em São Paulo. Até que, há exatos 15 anos, demonstrou ter juízo e decidiu mudar de cidade. Entrou em acordo com o marido paulistano e lá se foram os dois morar naquele paraíso que fica no meio do caminho entre São Paulo e Rio Grande do Sul: Florianópolis.
A Mami é uma daquelas figuras incríveis que de vez em quando aparecem na vida da gente. Incondicionalmente apaixonada por animais, é uma pessoa amiga, divertida, inteligente, sensível, talentosa e rabugenta. E é muito de tudo isso.
Foi no modo “um-tanto-quanto-rabugenta” que escreveu o e-mail abaixo para a Pereira (sei disso porque, se ela estivesse no modo "rabugenta-total", certamente a Pereira não teria coragem de publicar o e-mail dela aqui). Rararará!

Aug 12, 2008
Rô.
Esses teus comentários sobre bandas de rock nesses vídeos truncados do YouTube já cansaram, e são muito desagradáveis os "ruídos" dessas bandas. Prefiro cães, pererecas, passarinhos, morcegos e até cavalos que freqüentam teu blog. Beijão da
Mami


Ao responder, aproveitei para pedir autorização para postar as fotos que ela me mandou de sua Cão Terapia. Aí vão a resposta e as fotos:

Aug 13, 2008
Rô.
Claro que podes, querida, e aproveita para pedir que escrevam para a Rede TV! pedindo a volta do programa Late Show, pois a Luiza Mell é excelente porta-voz dos animais e está em permanente campanha de conscientização dos "humanos" em relação ao bem do animal.
Beijos
Mami


Faço minhas as palavras da Mami: vamos entrar no site da Rede TV! e pedir a volta do Late Show e da Luiza Mell: www.redetv.com.br

Repare como o cãozinho aí de cima ficou, depois dos bons tratos da Mami:

Um comentário:

parla marieta disse...

Marieta agradece a citação do Parla e Marieta fica feliz com a "linkagen" num blog tão conceituado.
Valeu, Pereira!