07 agosto 2008

Eu não mereço.

Clique para ampliar e observe com atenção.
Agora, a pergunta que não quer calar: o que é que esses sujeitos pretendem com um monte de cartas e vídeos na Caixa Postal? Boa coisa não pode ser.

Olhaí uma espertinha tentando envolver um marmanjo.
Ou, mais provavelmente, um marmanjo tentando prejudicar outro.

Será que se eu fosse homem clicaria, na esperança de encontrar uma gostosinha em pose atrevida? Santa inocência!

Aliás, eles contam com essa inocência.
Contam tanto, que ninguém se preocupa, sequer, em fazer uma triagenzinha básica antes de enviar os malditos spans. Tanto que também vivo recebendo propostas assim:



E existem, é claro, aqueles que apelam para a curiosidade mórbida:
Que coisa mais feia!

Irritante.
O que mais me irrita, nesta história, é quando querem me fazer acreditar que vão deletar minhas caixas postais caso eu me recuse a receber os vírus e cavalos de tróia que pretendem me mandar. Ô raça!



Como você certamente observou, omiti os acessos propositadamente.
Isso para evitar uma coisa da qual não duvido nada: que alguém (que nem recebeu estes e-mails) escreva (virtualmente ou não) para os tais endereços. Tem teimoso pra tudo, neste mundo! rs!

CONCLUSÃO: ainda que o e-mail venha com a marca e o mesmo tipo de linguagem que determinada empresa ou instituição costuma usar, não faça nada antes de pensar. Ou melhor, faça sim: delete o talzinho antes de clicar e limpe a lixeira depressa, pra não cair em tentação. Lembre-se: se a Pereira, em pessoa, conseguiu fazer estas cópias e postá-las aqui, ainda por cima com apontamentos, qualquer um pode fazer melhor. Como incluir um link malicioso (ou maligno), por exemplo. E tenho alertado.

Nenhum comentário: