07 junho 2007

Você viu o pôr-do-Sol de hoje?

O Blablablas da Pereira não apenas viu, como registrou pra você. Clique na foto se quiser apreciar (ou depreciar) melhor. Em tempo: o sol está se pondo mais ou menos na direção do Palácio do Governo, no Morumbi: região sul de São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Roseli !

A amiga Ly Sabas me falou do seu blog,
vim conhecer e estou encantada !

Delicadeza, originalidade, bom humor, bom gosto !

Adorei, principalmente seu modo de enxergar os bichinhos, e a grande coincidência é que os que estão aqui focalizados, por serem normalmente esquecidos e relegados ao plano do inexistente, são dos meus preferidos !

Teve tempo em que convivíamos com pererecas e lagartixas, eu me sentia privilegiada.

Foi um grande prazer e um belo presente conhecer você e seu blog das maravilhas.

um abraço amigo, um beijo,
Clarice Villac.
:~)