09 junho 2007

Nem por decreto II, a missão.

Não entendo como qualquer pessoa com mais de 12 anos de idade pode ter a bárbara coragem de usar um treco desses a não ser, talvez, pra lavar o quintal ou na privacidade de um centro cirúrgico. Pessoalmente, eu não usaria nem sequer nestas circunstâncias.
Os entusiastas dão a velha desculpa do conforto. Não existe ninguém mais favorável do que eu ao conforto, tanto que há anos adotei o velho e bom All Star como “uniforme”. E, como não poderia deixar de ser, fui amplamente criticada por aqueles e aquelas que, até então, acreditavam que em nome do bom gosto e da feminilidade “mulher não sente frio” e “mulher não tem dor nos pés”. Tudo bem: os tempos mudam, as pessoas mudam, os costumes e comportamentos sociais mudam e eu também sou favorável a mudanças. Mas juro que não sei o que pensar quando vejo até mesmo respeitáveis pais de família desfilando "confortavelmente" suas crocs coloridas por aí. Disgusting outra vez. E viva a Melissinha.

2 comentários:

Ana Lucia disse...

Esse tipo de calçado é ótimo para usar no centro cirúrgico ! Mas será que alguém tem coragem de usar isso na rua ???????
Novamente , Rô , concordo com você !
Disgusting !

Anônimo disse...

Pois é, Ana Lucia! Pensei no centro cirúrgico porque, além de confortável, dá até pra esterelizar em autoclave. Só que euzinha já vi marmanjo usando isso na rua e acho que só não "saquei a câmera" no ato porque fui paralisada pela perplexidade! Rararará!