14 dezembro 2007

Local de trabalho, sob o meu ponto de vista.

Um comentário:

Zeca Martins disse...

Roseli,
o recado será dado.
Aliás, o Newtão, que é mesmo uma figuraça, hoje vive em Curitiba.
Ainda falando nele, faz aí uns 10 anos, dei-lhe a sugestão de escrever um livro sobre direção de arte em propaganda, o que ele fez prontamente, inclusive dando ao livro o título de direção de Arte em Propaganda. Primeiro do gênero no Brasil. Em minha opinião, o melhor livro técnico sobre propaganda já escrito no Brasil.
Mais tarde, certo dia, já que havíamos feito dupla por muito tempo, ele me desafiou a levar a dupla para o papel: já que havia um Newton Cesar 'in libro', por que não haver um Zequinha também? Fi-lo. E nasceu meu livro de redação, inclusive no mesmo formato 21cm X 21cm do livro do Newton. Novamente, pela primeira vez no Brasil - e, quiçá, no mundo - surgiu uma dupla de criação em livro.
Bem, hoje, por razões meramente industriais & mercadológicas, resolvi modificar o formato do livro, o que permitiu reduzir seu preço final em R$ 11,00 (caiu de R$ 43,00 para R$ 32,00)
Viu só? Um redator não perde a mania de sair vendendo! Se bobear, a gente vende alguma coisa até em bilhetinho no buquê pra mamãe no seu dia.
Ah, pelas fotos do seu blog, você está num daqueles edifícios bonitões da Marginal Pinheiros. Um dia, quando eu passar por lá, voltando de um chopp qualquer, por volta da meia-noite ou uma da matina, vai ser fácil descobrir qual é a tua janela: certamente, a que estará com a luz acesa. Mamma mia, essas agências de propaganda não mudam nunca, né?
Valews. Obrigado por visitar meu blog. E muito sucesso pra você.