18 julho 2007

Assim não dá, assim não é possível!

Uma semana sem postagens. E o pior é que não é falta de assunto: é excesso de trabalho.

11 julho 2007

Nem por decreto III – o confronto.


Se você acha que a Pereira não conhece ninguém capaz de comprar - e usar - um calçado destes, pode continuar achando: eu não sei quem é este sujeito, nunca o vi mais careca em toda a minha vida e, pra ser sincera, não tenho idéia de como esta foto veio parar aqui.

Foi um verdadeiro teste (e a Pereira falhou).

Parece que toda aquela força de vontade necessária à manutenção da boa forma de panetone está esmaecendo: a Pereira não sabe como mas, diante de uma cena dessas, conseguiu pedir apenas um cafezinho. E com adoçante.

05 julho 2007

"A Pereira também é história" parte 2 - a natureza é sábia

Conforme você já percebeu na breve e esclarecedora “parte 1”, toda e qualquer fama, fortuna ou poder que porventura tenham passado pela mãos da família da Pereira foram devidamente perdidos antes ou durante a adolescência dos seus bisavós. O que, sem sombra de dúvida, é mais uma prova da inquestionável sapiência da natureza, porque se pobre, desconhecida e sem importância a Pereira já é como é, rica, famosa e poderosa provavelmente deixaria Anna Wintour no chinelo.

02 julho 2007

Esta a Pereira recebeu por e-mail:

Constituição de Capistrano de Abreu: “Todo brasileiro tem que ter vergonha na cara. Revogam-se as disposições em contrário.” Era uma boa idéia. Pena que não pegou.